2  0  2  0

As nossas memórias

Se o ano de 2019 começou mal, com o falecimento do Sérgio, o início de 2020 deu-lhe continuidade, levando-nos o Manuel João. A notícia caíu no grupo como uma bomba, sobretudo pela forma inesperada como ocorreu.

O Manuel João foi um executante virtuoso e como pessoa procurou sempre os consensos, a que não deverá ter sido alheio o facto de ter exercido advogacia. Ao longo de todos estes anos contribuiu de forma assinalável para o bom ambiente na Quarentuna, tanto pela sua permanente boa disposição como pela disponibilidade para celebrar a vida.

Até um dia Manel!

COIMBRA

19 de Setembro

As restrições impostas pelas autoridades de saúde e pelo governo impediram-nos de levar a efeito o que seria a décima edição do Quadragésimo. Marco importante na vida da Quarentuna de Coimbra, foi com tristeza que tivemos de adiar esta festa que reune todos os anos entre 70 e 80 tunos e oferece à cidade um espetáculo de entrada gratuita.

Para marcar a data, a Quarentuna levou a efeito um encontro com as entidades que nos têm apoiado ao longo destes anos na organização do Quadragésimo. Decorreu na sede da Junta de Freguesia dos Olivais, tendo a CMC estado ausente.

De seguida, reunimos na casa onde ensaiamos regularmente: na Associação Recreativa da Casa Branca. Após um breve ensaio, teve lugar um lanche onde se assinalou a data em que deveria ter acontecido o nosso festival.

© 2012 Quarentuna de Coimbra

  • w-facebook
  • w-youtube

Siga-nos em

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now